EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

DANIEL RODRIGUES GINEZ E DANIELA ROZA PINHEIRO SILVA. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 30 de setembro de 1.985, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de David Ginez e de Rute Rodrigues Martins Ginez. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 05 de junho de 1.986, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ivan Duarte Pinheiro da Silva e de Josefa Roza de Lima Pinheiro da Silva.
WILSON NOBUYUKI KATAYAMA E ELISÂNGELA JIULIETE DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de agosto de 1.959, engenheiro agrônomo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Tataro Katayama e de Hatsue Katayama. ELA, natural de Auriflama, deste Estado, nascida aos 20 de outubro de 1.982, auxiliar do comércio, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Monteiro da Silva e de Aparecida Gonçalves Jiuliete da Silva.
ELIANDRO MANCEGOZO E LUCINEIA CURTOLO SCA.RAMUZA ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de setembro de 1.979, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antônio Divino Mancegozo e de Aparecida Ferreira da Silva Mancegozo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de setembro de 1.971, auxiliar de indústria, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdemar Scaramuza e de Lucia Curtolo Scaramuza.
EURICO ALVES DA SILVA E VANESSA DE OLIVEIRA BRIGANTIN. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 10 de janeiro de 1.981, torneiro mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mauricio Ribeiro da Silva e de Diolina Ribeiro Alves da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de janeiro de 1.989, técnico em enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdecir Brigantin e de Maria Aparecida de Oliveira Brigantin.
ALEXANDRE CHAIM E VIVIANE APARECIDA BRANDÃO PEDROSO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de fevereiro de 1.979, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Walter Chaim e de Célia Regina Nunes. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 06 de julho de 1.982, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marco Antonio Pedroso e de Regina Aparecida Brandão de Abreu Pedroso.
AURÉLIO LUÍS BUZO E BÁRBARA APARECIDA CARARRETO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de setembro de 1.985, viticultor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Geraldino Buzo e de Joana Maria Soraes Buzo. ELA, natural de Estrela D´Oeste, deste Estado, nascida aos 03 de outubro de 1.989, ,manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laércio Cararreto e de Aparecida da Silva Cararreto.
LEANDRO BRODERHAUSEN MOLINA E ANDREIA APARECIDA TREVISAN. ELE, natural de Osasco, deste Estado, nascido aos 27 de junho de 1.975, advogado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mercide Molina Hernandes e de Maria Inês Alves Molina. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de junho de 1.982, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Domingos André Trevisan e de Lenir Custodio Trevisan.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários