Dilma Rousseff será recebida por aliados no Jales Clube

A candidata à presidência da República, Dilma Rousseff (PT), vai estar em Jales hoje (17),e logo mais, participando de um encontro regional de lideranças. É a primeira vez que a ex-ministra da Casa Civil visita a cidade. Além de Dilma, está confirmada a presença do candidato a vice-presidente da República, deputado federal Michel Temer, presidente nacional do PMDB e da Câmara dos Deputados, do candidato ao governo do estado de São Paulo, senador Aloizio Mercadante, senadores, deputados federais e estaduais, entre outras lideranças.

O encontro será promovido pelos Diretórios Municipais do PMDB e do PT, de Jales. O evento será aberto a toda comunidade, a partir das 10 horas, no Jales Clube.
A expectativa dos petistas e peemedebistas é de que o encontro reúna entre dois a três mil militantes. A previsão é de que o evento encerre-se por volta das 14 horas. “A Dilma e as demais poliíticos que estarão presentes no encontro virão exclusivamente para este compromisso, que reunirá representantes do PT, PMDB e partidos aliados a nível nacional”, disse um dirigente petista.
Ainda não está definido se a candidata Dilma Rousseff dará entrevista à imprensa.

Comentários