Corredores de Jales se destacam na 10ª Corrida do Dia Olímpico

Evento mais tradicional nas comemorações da Semana Olímpica, a Corrida do Dia Olímpico chegou à sua 10ª edição no domingo, 27 de junho, com largada às 9 horas, na rua dos Radialistas Riopretenses ao lado do SESCem São José do Rio Preto. A prova de 10 km, dividida em um percurso intermediário de 5km e caminhada de 5km. Aproximadamente 1.800 corredores participaram do evento.

As comemorações da Semana Olímpica, promovida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), giram em torno do Dia Olímpico, celebrado mundialmente em 23 de junho, data da fundação do Comitê Olímpico Internacional (COI) pelo Barão Pierre de Coubertin, em 1894, em Paris. Em 2010 o COI está completando 116 anos.
A equipe de Corredores de Rua de Jales, mais uma vez estiveram participando da prova e se destacaram na classificação geral.
Classificação Geral - 10 Kms Posição

José Carlos da Silva dos Santos (Bibi) 4ª
Bruno José Moreira da Silva 8ª
João Wesley Rozo Peruzzi 11ª
Carlos Pereira de Rezende (NEneinha) 12ª
Fernando Petinari 57ªParticiparam ainda da corrida de 10 kms Antonio Alves, João Alves Martins, Antonio Gasques Lopes e Lourdes Donizete Paschoa Pereira Alves. No percurso de 5 kms com a participação de 152 corredoras femininas, Vanessa Jerônimo Abra ficou em 75.
O consagrado corredor Marilson Gomes, duas vezes vencedor da São Silvestre e duas vezes campeão da Maratona de Nova York, como é tradição, esteve em Rio Preto para entregar as medalhas e homenagear os competidores.

Comentários