Contas de 2.006, do IPREM de São Francisco foram julgadas regulares, segundo Ismael Nunes

O Tribunal de Contas do Estado - TCE-SP, em virtude das eleições de 2.010, com emissão em 30 de junho último, postou em seu site, uma relação com 553 páginas com os nomes de agentes públicos que tiveram contas julgadas irregulares pelo Tribunal, no âmbito municipal.

Na região noroeste, dezenas de nomes abrangendo prefeitos, ex-prefeitos, ex-presidentes de Câmaras Municipais, ex-Gestores e gestores de IPREM, tiveram seus nomes relacionados com “contas julgadas irregulares” durante a sua gestão.
É o caso do ex-superintendente do Instituto de Previdência Municipal de São Francisco, Ismael Nunes Pires, cujo balanço geral do exercício de 2.006 foi julgado irregular, com acórdão publicado no Diário Oficial do Estado em 8 de julho de 2.008 e o trânsito em julgado no dia 24 de julho do mesmo ano.
Nesta quinta-feira, 22 de julho, Ismael Nunes esteve na redação do jornal Folha Noroeste, quando apresentou um extrato de sentença assinado pelo Conselheiro do TCE, Claudio Ferraz de Alvarenga e publicado em 8 de julho de 2.010, que considerou regulares as contas do exercício de 2.006, apresentadas pelo IPREM de São Francisco.
O balanço geral dos IPREM dos municípios da região relacionados pelo TCE que foram considerados irregulares, referem-se aos exercícios entre os anos de 2000 a 2006.
O ex-superintendente do IPREM de São Francisco, Ismael Nunes Pires esteve na UR-11 de Fernandópolis, para averiguar porque da inclusão de seu nome na relação de cadastros de órgãos com contas julgadas irregulares, e foi informado que as contas do órgão no exercício de 2.006, estavam em situação regular.

Comentários