“A Paixão de Cristo – segundo a visão dos soldados” será apresentada neste domingo

O Ponto de Cultura “Criança Feliz” mantido pela Associação Comunitária Moriah, em parceria com os Ministérios de Teatro, Coral e Maanain Kids da Primeira Igreja Batista em Jales, convidam a toda população jalesensse e da região para a “Canta: A Paixão de Cristo - segundo a visão dos soldados”, que será apresentada neste domingo, dia 20, a partir das 19 horas no Templo da PIB Jales, na avenida Paulo Marcondes, nº 900 - Jd. Monte Rey.

Para Priscila Alli, coordenadora musical do P.C. “Criança Feliz”, afirma que a cantata celebra a crucificação de Jesus na visão dos soldados romanos.
“Sempre imaginamos a crucificação de Jesus na visão cristã, mas nunca paramos para analisar na visão dos soldados romanos que participaram ativamente daquele dia que marcou a história da humanidade”.
Em parceria dos ministérios de teatro, coral e dança da PIB Jales, o P.C. “Criança Feliz”, pretende levar até a população local, a integração de vários segmentos artísticos e culturais em megas apresentações e proporcionar uma oportunidade de recreação e reflexão aos jalesensses.
Em breve, o P. C. “Criança Feliz” juntamento com o P.C. “Escola Livre de Teatro” apresentarão também o Musical Jó, utilizando de meios artísticos como teatro, música, dança e coral em uma das histórias bíblicas mais discutidas na atualidade, e atuação dos amigos diante das dificuldades do companheiro. (por Michel Pena).

Comentários