Frigorífico é inaugurado com inspeção da SISP

O diretor do Escritório de Defesa Agropecuária de Jales, Jamil Atihe Junior, participou nesta 4ª feira, 2 de junho, às 10h, em Aparecida d´Oeste, da cerimônia de inauguração Frigorífico Sul Ltda (Frigosul) de abate de bovinos, e entregou oficialmente o certificado de registro no Serviço de Inspeção Estadual (SISP).

O estabelecimento, que está autorizado a abater 120 bovinos ao dia e é considerado modelo no serviço de inspeção por utilizar os equipamentos mais modernos disponíveis no mercado, foi aprovado pelo Centro de Inspeção de Produtos de Origem Animal, da Coordenadoria de Defesa Agropecuária e recebeu o registro SISP nº 1386.
Segundo Mário Kazuaki Sakashita, médico veterinário da Defesa Agropecuária em Jales, este é o primeiro frigorífico com a inspeção do Serviço Estadual na região e irá beneficiar principalmente dos pequenos criadores que necessitam de um estabelecimento mais próximo.
Participaram da cerimônia, a diretora do Centro de Inspeção de Produtos de Origem Animal, Rachel Simião, o médico veterinário Celso Luiz Alves dos Santos, o coordenador regional da Inspeção, Susumo Ishikawa, autoridades locais e regionais.

Comentários