Escritório político de Itamar Borges é inaugurado em São Paulo

Um grupo de amigos e apoiadores do ex-prefeito de Santa Fé do Sul, Itamar Borges, inaugurou nesta semana, em São Paulo, um escritório político para o pré-candidato a deputado estadual, que se dedicará ao atendimento da Capital Paulista, a grande São Paulo e toda região de Campinas, onde residem muitas pessoas oriundas da nossa região, como também a todos os colaboradores da campanha.
O objetivo é, também, estreitar relacionamentos com as lideranças locais a exemplo do que já ocorre no campo da defesa do Meio Ambiente, pela atuação do ex-prefeito quando esteve como Coordenador de Articulação do Projeto Verde Azul na Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Por outro lado, o escritório dará cobertura para a campanha do pré-candidato inclusive na formação de dobradas com candidatos a deputado federal da região, como por exemplo, com o pré-candidato a deputado federal, o ex-jogador Vampeta, já definida.
“Estou muito grato com o apoio de muitos amigos e parceiros. Com o novo escritório político, fica fortalecida ainda mais minha candidatura a deputado estadual, uma vez que teremos um local para contatos com os amigos e colaboradores da cidade de São Paulo, da Grande São Paulo e da região de Campinas” afirma Itamar.
Após a inauguração, que aconteceu no Edifício Waldemar Barioni – Rua Rui Barbosa nº 95 – 1º andar, Bela Vista – São Paulo, os participantes seguiram para o Boteco do Samba num Coquetel que foi oferecido pela Associação Brasileira dos Funcionários Públicos e Autárquicos em homenagem a Itamar Borges. O pré-candidato foi empossado novo sócio honorário em reconhecimento a sua atuação na área pública e pelas ações com foco na melhoria da qualidade de vida do trabalhador público ou privado.
“Itamar Borges tem experiência e está pronto para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa. Estou muito feliz em participar desse encontro. Nós temos que trabalhar em conjunto, como uma equipe”, revela Guilherme Afif, durante seu discurso no evento.
O ex-jogador Vampeta mostrou satisfação em sua dobrada com Itamar. “É uma honra para mim, fazer essa dobrada junto com Itamar Borges aqui na Capital. Ele tem uma experiência incrível, pode fazer muito mais por São Paulo e quero aprender com ele”, diz.
Quem também não conteve elogios para o ex-prefeito de Santa Fé foi o prefeito de Lins, Waldemar Casadei. “Itamar Borges é um exemplo para todos nós prefeitos”, diz.
Estiveram presentes, prefeitos, vereadores, lideranças políticas da capital e da grande São Paulo, representantes de bairros e evangélicos e clubes de serviços. Passaram pelo local, representantes, autoridades e pré-candidatos, como, Vampeta, Sebastião Misiara (Uvesp), Antônio Carlos (Abraspesp), Geraldo Alckmin, Afif, Aloysio Nunes, Vaz de Lima, Edinho Araújo, Rodrigo Garcia. Bem como os pré-candidatos a deputado federal, Dado, Edson Aparecido, Julio Semeghini, Jorginho Malul, Cláudio di Mauro e muitos outros.

Comentários