Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

RODRIGO SILVA GAROFALO E SANDRA NUNES DE BRITO. ELE, natural de Taubaté, deste Estado, nascido aos 21 de janeiro de 1.978, garçom, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Roberto Eugenio Garofalo. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 30 de maio de 1.985, diarista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adolfo Ferreira de Brito e de Ione Macedo Nunes de Brito.
CLAUDEMIR LUIZ DA SILVA E SONIA REZENDE ZANA. ELE, natural de São Estrela D´Oeste, deste Estado, nascido aos 02 de novembro de 1.970, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Adelino da Silva e de Maria Saranbeli da Silva. ELA, natural de Santana da Ponte Pensa, deste Estado, nascida aos 16 de fevereiro de 1.972, autônoma, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade , filha de Osvaldo Zana e de Neuza Rezende dos Santos Zana.
EDMAR DE ARAUJO E CRISTIANE FACHOLA. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 04 de julho de 1.972, eletricista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdemar Geraldo de Araujo e de Maria Engracia Lima de Araujo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de outubro de 1.975, assistente de administração, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Antonio Fachola e de Maria Julia de Jesus Fachola.
LUIZ FERNANDO RODRIGUES E MARIA CLAUDIA NOSSA. ELE, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascido aos 19 de agosto de 1.984, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Valdair Rodrigues e Cleuza de Lourdes Claro Rodrigues. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de março de 1.988, auxiliar de cartório, solteira, residente e domiciliada neste Distrito, filha de Vanderlei Nossa e de Elizabete Maria da Silva Nossa.
JOÃO FLÁVIO VIEIRA CAVALARI E ROSIMEIRE DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de março de 1.985, vendedor de ramo duro, solteiro, residente e domiciliado, neste Distrito, filho de João Adauto Cavalari e de Dinalva Francisca Vieira Cavalari. ELA, natural de São Francisco, deste Estado, nascida aos 08 de janeiro de 1.987, cartorária, solteira, residente e domiciliada em São Francisco, deste Estado, filha de Brazilino dos Santos Neto e de Sebastiana Guimarães dos Santos. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de São Francisco, deste Estado, por onde se processa a Habilitação.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários

  1. será q é meu parente? meu nome é leandro de jesus fachola....rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário