Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ELDER IESENCO DUARTE E NATALLY CRISTINA SILVA. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 13 de dezembro de 1.987, auxiliar de serralheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Dario Djalma Duarte. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 13 de outubro de 1.988, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Levi Jose da Silva e de Izabel Cristina Pereira da Silva.
EVERTON DOS SANTOS CARDOSO E GISELMA CAMILA RAMOS CASSIMIRO. ELE, natural de São Francisco, deste Estado, nascido aos 04 de maio de 1.989, auxiliar administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Roberto Cardoso e de Elza Soares dos Santos Cardoso. ELA, natural de Cassilândia, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 08 de outubro de 1.988, bancária, solteira, residente e domiciliada em Cassilândia, Estado de Mato Grosso do Sul, filha de Sebastião Cassimiro Filho e de Maria Célia Ramos Cassimiro. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Cassilândia-MS, onde se processa a habilitação.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários