Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

PAULO SILAS FINOTELLO E ANA MARIA DONDA DOMINGUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de maio de 1.981, motociclista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Italo Finotello e de Maria Devechi Finotello. ELA, natural de Primavera, deste Estado, nascida aos 18 de fevereiro de 1.987, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Domingues Filho e de Dalva Aparecida Donda Domingues. Republicação
DANIEL ROCHA RIBEIRO CANOVAS E JÉSSICA ALINE POIATTI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 01 de fevereiro de 1.989, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Roberto Trevisam Canovas e de Cleonice Rocha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de maio de 1.991, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laércio Poiatti e de Roseli de Fátima Berselino Poiatti.
GUSTAVO OLIVEIRA ALTEMAR E JOSIANE SCHADECK DE ALMEIDA. ELE, natural de Ilha Solteira, deste Estado, nascido aos 17 de julho de 1.979, delegado de polícia, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Altemar e de Roseli Oliveira Altemar. ELA, natural de Curitiba, Estado de Paraná, nascida aos 02 de abril de 1.981, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim Severino de Almeida e de Arilda Schadeck de Almeida.
EDNNER GARCIA DE SOUZA E GISLEINE DE SOUZA GOMES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de dezembro de 1.984, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Daniel Matias de Souza e de Derli Garcia de Souza. ELA, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascida aos 05 de setembro de 1.986, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Gomes Luiz e de Emidia Aparecida de Souza Luiz.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários