Beisebolista jalesense é convocado para a seleção brasileira pré-júnior

O atleta jalesense Victor Hideki Yasunaga (foto segurando o troféu) participou nos dias 15 e 16 de maio no Centro de Treinamento Yakult/CBBS em Ibiúna/SP da seletiva para formação da Seleção Brasileira de Beisebol Pré-júnior (13 e 14 anos) que disputará o XXVII Campeonato Panamericano de Beisebol, de 23 de julho a 1° de agosto de 2010, em Manágua, capital da Nicarágua.

Ele tem se destacado nos campeonato que tem participado arrebatando várias premiações sendo considerado recentemente na V Taça Brasil de Beisebol Interclubes disputado em Londrina (PR) nos dias 17 e 18 de abril o melhor defensor externo.
Vale lembrar que ele foi consagrado o melhor defensor externo direito no 27º Campeonato Mundial Infantil disputado em Tóquio (Jap) no ano passado.
Convocado pelo Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol para integrar a Seleção Brasileira de Beisebol na categoria Pré-júnior tem se deslocado constantemente para o Centro de Treinamento Yakult/CBBS para participar dos intensivos treinamentos realizados por uma comissão técnica experiente e renomada incluindo um técnico vindo da República Dominicana.

Comentários