Aluno da UniJales é aprovado em Congresso Internacional

Com o artigo intitulado “Competitive Factors on Implementation of ERP Open Source Systems” o aluno do Curso de Administração, André Luiz Eras, orientado pelo professor mestre Márcio Antonio Hirose Fedichina, foi aprovado no 7th Contecsi – International Conference on Information Systems and Technology Management.

O Contecsi é um congresso voltado à gestão da tecnologia, e recebe renomados profissionais e intelectuais do Brasil e exterior. O evento é organizado pela FEA USP, e esse ano foi realizado entre os dias 19 e 21 de maio, com a participação de representantes de quinze países.
Para André, a participação foi muito enriquecedora, pois permitiu a troca de experiências com profissionais de diferentes culturas e percepções, além do trabalho ter sido muito elogiado, por tratar-se de um tema novo e de reconhecida importância, por apresentar às pequenas e médias empresas, estratégias de gestão que proporciona vantagem competitiva.
“Fico feliz por ter representado a UniJales em um congresso de nível tão elevado. Agradeço aos professores e também ao Márcio, que foi meu orientador, por estarem sempre nos incentivando e fazendo-nos acreditar que somos capazes”.

Comentários