37ª Ficcap elege rainhas e cowboy

Foram eleitas na noite de quarta-feira (2) a Rainha, Cowboy e Rainha Mirim da 37ª Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária (Ficcap), que acontece de 19 a 27 de junho na Estância Turística de Santa Fé do Sul. O prefeito Antônio Carlos Favaleça, acompanhado da primeira-dama, Claudete Favaleça, participou do evento e fez a entrega de prêmios aos vencedores.

Favaleça disse que a festa desse ano será sensacional. “Santa Fé merece ter uma grande festa, a comissão organizadora tem trabalhado muito para isso. A festa está montada, com uma grade de shows nota 10. Não tenho dúvidas que é a maior festa de portões abertos do Estado de São Paulo”.
O presidente da Ficcap, Nelson de Souza Lima Júnior, Noka, parabenizou os candidatos dizendo que todos já são vencedores por estar participando. Noka disse ainda que fazer a Ficcap de portões abertos é um grande desafio, mas que com a união de esforços e o apoio da Administração Municipal, a Ficcap vai uma grande festa.
Com trajes típicos, os 35 candidatos desfilaram para os jurados que avaliaram os quesitos beleza facial e corporal, simpatia e passarela. Após somados os pontos, Ana Carolina Safra, 17 anos, foi eleita a Rainha da Ficcap. “Estou muito, muito feliz. Terei muitas atividades para fazer durante a festa e vou tentar cumprir todas elas”.
O título de Cowboy foi para Marcos dos Santos Júnior, 18 anos. A Rainha Mirim da festa foi Letícia Nascimento, 10 anos. Todos os primeiros colocados ganharam um Netbook e um ensaio fotográfico com Laura Lima. A Rainha e o Cowboy ganharam também um dia de beleza na Clínica Corpus e um brinde a Art Fina Bijux.
As crianças que participaram ganharam ingressos para parque de diversões e todos ganharam brinde. Os demais classificados foram:
Categoria Rainha da Ficcap:
Princesa – Tairini Borges, 17 anos,
Prêmio – Câmera digital, dia de beleza e brinde
Simpatia - Camila Janning, 15 anos
Prêmio – Celular, dia de beleza e brinde
Categoria Cowboy
Garoto Cowboy – Gustavo Figueiredo, 17 anos
Prêmio – Câmera digital, dia de beleza e brinde
Simpatia – Tiago Lacerda, 21 anos
Prêmio - celular, dia de beleza e brinde
Categoria Rainha Mirim
Princesa – Castilliana Ribeiro, 8 anos
Prêmio – Câmera Digital
Simpatia – Eloisa Lorenço, 11 anos
Prêmio - Celular
Também foi eleita a Garota Comunicação (maior venda de ingressos e mesas). A vencedora foi Isabela Matos, 17 anos, que ganhou um celular.

Comentários