Rodrigo Garcia visita o Planeta Expo 2010 de Fernandópolis

Nesta quinta-feira, 27, o Deputado Estadual Rodrigo Garcia visitou o Planeta Expo 2010. Durante a visita, o deputado recebeu a imprensa no camarote das autoridades. Ele falou sobre a importância da festa para Fernandópolis, sobre as conquistas da cidade e seus planos para as eleições desse ano. Rodrigo Garcia é deputado estadual pelo DEM-SP.

Segundo o deputado uma festa como o Planeta Expo é importante não só para trazer entretenimento à população, mas também colabora com a divulgação do nome da cidade pelos demais estados brasileiros pela qualidade e organização da festa.
Esta semana, Fernandópolis recebeu um grande presente pelos seus 71 anos, a Zona de Processamento de Exportação. Com essa conquista, vários empregos serão gerados na cidade. Na opinião do deputado, Fernandópolis só tem a ganhar com essa conquista. “A ZPE só vem para trazer mais desenvolvimento para Fernandópolis”.
Fernandópolis foi a única cidade paulista que teve autorização do Governo Federal para ter uma área de livre comércio. A cidade pode se tornar um grande atrativo para as empresas multinacionais com a criação da alfândega.
Quanto às eleições que estão por vir, o deputado Rodrigo Garcia disse que já representou a região no estado por algum tempo e que esse ano pretende um novo desafio representado a região como Deputado Federal. “Esse ano juntamente com meu partido pretendo superar um desafio como Deputado Federal”.
A visita do deputado foi acompanhada pelo prefeito Luiz Villar Siqueira e por membros da Comissão Organizadora do Planeta Expo 2010.

Comentários