Inaugurada sede do CCI em Mesópolis

O prefeito Otávio Cianci, acompanhado pela primeira dama Aparecida Giovanini Cianci, inaugurou nesta quinta-feira, às 12,30 horas, as instalações do Centro de Convivência do Idoso - CCI, que recebeu o nome de “José Candidato dos Reis”.

José Cândido dos Reis, era agropecuarista e foi um dos fundadores de Mesópolis e era um dos maiores incentivadores das atividades para as pessoas da terceira idade, por isso a justa homenagem dando o seu nome ao CCI.
A cerimônia contou ainda com a presença da deputada estadual Analice Fernandes, que foi autora da emenda parlamentar que destinou os recursos através do Governo do Estado para a construção do prédio do CCI “José Cândido do Reis” em parceria com a Prefeitura de Mesópolis.
Também presente o vice-prefeito Leandro Polarine e esposa Marinângela Polarine, o presidente da Câmara Municipal de Mesópolis, Valdir de Souza Reis e todos os demais vereadores, secretários municipais, pessoal da terceira idade e convidados.
Na oportunidade, o prefeito Otávio Cianci destacou a sua enorme alegria em estar entregando para a comunidade, um local apropriado que vai possibilitar o atendimento às pessoas da terceira idade, dedicando o respeito e a atenção que elas merecem. “ Nosso objetivo com o apoio da deputada Analice Fernandes, foi e é de proporcionar maior conforto para os idosos atendidos pelo CCI”.
Aproximadamente 50 pessoas da terceira idade frequentam o CCI, que é administrado por uma diretoria, cuja presidenta é Lucia Gonzales Ferraz.
O prédio, segundo explicou o prefeito Otávio Cianci, é bastante amplo, moderno e bem arejado, para atender as pessoas da terceira idade, com atividades pedagógicas, culturais, esportivas, dentre outras.
“Estaremos sempre trabalhando para melhorar as condições de atendimento aos idosos, pois a Terceira Idade tem merecido uma atenção especial do nosso governo”, disse Tavinho.
A deputada Analice Fernandes foi homenageada recebendo dos membros da terceira idade um belo buquê de flores que também, fizeram vários pratos de comidas típicas que foram oferecidas a ela.
Ela ressaltou ainda, a importância das pessoas da terceira idade de Mesópolis terem um local próprio para se reunirem.

Comentários