Escolinha de Voleibol de Urânia:

Uma grande realidade há 18 anos


Desde de 1991 é feito em Urânia um trabalho esportivo voltado para as crianças do sexo feminino, e que com toda certeza é um grande sucesso, sempre representado o município em vários eventos relativos à modalidade como Jogos Escolares, Ligas Regionais , Jogos da Juventude, Jogos Regionais e várias outras competição: a Escolinha de Voleibol.

Com treinamentos todos os dias, sempre no período da tarde, nas categorias pré–mirim, mirim e infantil. Na semana passada, a Escolinha de Voleibol foi campeã na categoria mirim após vencer Santa Fé do Sul por 2 x 0, enquanto que a equipe infanto juvenil participa da Liga Riopretense de Voleibol quando no sábado, 15 de maio, enfrentou a equipe do Palestra e saiu-se vencedora por 3 x 0.
Nesse sábado, 22 de maio, a Escolinha de Voleibol joga em Urânia contra a equipe da cidade de Fernandópolis, e no dia 29, sábado vindouro, enfrenta a equipe do Toque Certo, em Rio Preto e dia 12 de junho joga em Urânia contra José Bonifácio fechando o primeiro turno. Os jogos são todos pela Liga Riopretense de Voleibol.
A Escolinha de Voleibol é dirigida pelo professor do José Rocha de Freitas, que segundo informou a equipe está “se preparando também para os Jogos Regionais em Ilha Solteira, em julho”.
Com total apoio do Departamento Municipal de Esportes.

Comentários