Em Jales, casal é preso com 265 gramas de crack

J. C. S., 46 anos, e C. N. N. S., 44, foram presos pela Polícia Militar (PM) de Jales, nesta terça-feira, 18 de maio, acusados de tráfico de entorpecentes. O casal foi surpreendido na rua Maria Muniz, no bairro bairro “Joaquim Pires Andrade”, com 265 gramas de crack.

Uma viatura passava pelo local e suspeitou da atitude dos dois, que estavam em uma moto. Com J., escondidas na jaqueta, foram encontradas 173 pedras de crack prontas para serem vendidas, além de uma pedra maior, com cerca de 175 gramas.
Uma agenda com números telefônicos, dois celulares e a moto foram apreendidos pela polícia. Com a dupla também foi encontrado dinheiro, mas a quantia não foi revelada. Foram presos em flagrante. F. foi levado à Cadeia de Jales e C. foi encaminhada à Cadeia Feminina de Meridiano.
Carga ilegal – A Polícia Rodoviária de Jales apreendeu, na 4ª feira, 19, pela manhã, na rodovia Euclides da Cunha, no município de Santa Salete, uma carga de produtos eletrônicos avaliada em R$ 200 mil. As mercadorias eram transportadas sem a nota fiscal. A carga estava numa Montana, placas de Quirinópolis (GO), uma pick-up Strada, de Guarantã do Norte (MT), e uma saveiro, de Foz do Iguaçu (PR).
Foram apreendidos 860 controles de videogame, 76 videogames play station dois, sete play station três, 160 jogos para videogame, vários pen drives, entre outros itens. Àpolícia, os ocupantes dos veículos disseram que a carga era proveniente de Ciudad del Este, no Paraguai, e tinha como destino a cidade de Goiânia. S.T.N., 32 anos, W.A.L., 31 anos, e V.S.M., 39 anos, proprietários da carga, foram presos e encaminhados para a cadeia de Jales. Eles responderão pelo crime de descaminho. Um outro passageiro, A.F.B., 32 anos, foi ouvido pelos policiais e liberado à tarde. Os produtos apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal de Jales.

Comentários