Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

KLEBER CARLOS COLOMBO E DANIELA MARIANO DA ROCHA. ELE, natural de Ibirá, deste Estado, nascido aos 09 de dezembro de 1.978, agropecuarista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Reinaldo Carlos Colombo e de Nanci Aparecida Ferrari Colombo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de novembro de 1.980, gerente comercial, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Alves da Rocha e de Nilce Mariano da Silva Rocha.
LUCIANO IZIDORO E ANDREIA VARCO MENDES. ELE, natural de Aparecida do Taboado, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 13 de dezembro de 1.973, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Izidoro e de Suely de Fátima Izidoro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de agosto de 1.979, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gumercindo José Mendes e de Odení Varco Mendes.
WENDER MAURO COURA DE OLIVEIRA E JOICE BRUNA ALVES TEIXEIRA. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 11 de novembro de 1.991, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mauro César de Oliveira e de Delourdes Coura de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de janeiro de 1.990, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luis Roberto Magalhães Teixeira e de Maria Madalena Alves.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários