Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

FABIANO CARLOS DOS SANTOS E DAIANE CRISTINA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de agosto de 1.983, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Carlos dos Santos e de Ilda Maria dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de agosto de 1.987, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade , filha de Antonia Aparecida da Silva.
VALTER ANDRÉ BÍSCARO SALVIANO E TAÍSA AMARO SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de outubro de 1.974, delegado de polícia, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio José Salviano e de Célia Dulce Bíscaro Salviano. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 31 de maio de 1.986, arquiteta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Américo da Silva Júnior e de Carmen Silvia Amaro da Silva.
ALEXANDRO RIBEIRO DE MATOS E SIMONE RODRIGUES VIEIRA. ELE, natural de São Francisco, deste Estado, nascido aos 29 de outubro de 1.988, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Satiro Ribeiro de Matos e de Cleide Sabadini de Matos. ELA, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascida aos 19 de maio de 1.983, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Rodrigues Vieira e de Ebenizia Maria de Jesus Vieira.
CARLOS ANTONIO MARTINS DOS SANTOS E MARIA APARECIDA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de novembro de 1.987, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Carlos Martins Alves e de Aparecida dos Santos Ruiz Barbosa. ELA, natural de Itaquera – São Paulo - Capital, nascida aos 28 de abril de 1.972, comerciante, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cícero Rodrigues da Silva e de Francisca Maria da Silva.
PAULO SILAS FINOTELLO E ANA MARIA DONDA RODRIGUES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de maio de 1.981, motociclista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Italo Finotello e de Maria Devechi Finotello. ELA, natural de Primavera, deste Estado, nascida aos 18 de fevereiro de 1.987, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Domingues Filho e de Dalva Aparecida Donda Rodrigues.
RODRIGO MARCELO CIASCA FRANZIN E SIMONE DA CRUZ PRATES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de agosto de 1.979, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Franzin e de Maria Helena Ciasca Franzin. ELA, natural de Juara, Estado de Mato Grosso, nascida aos 30 de dezembro de 1.987, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alouizio da Cruz Prates e de Carmen Natalina Martimiano Prates.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários