Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

WAGNER ALVES FERREIRA E SANDRA REGINA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de abril de 1.973, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Pinheiro Ferreira e de Geni Alves Ferreira. ELA, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascida aos 24 de dezembro de 1.969, diarista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade , filha de Marlene da Silva.
JOCELINO CAVALCANTE MARTINS E APARECIDA FERNANDA CHIARELE DA CRUZ. ELE, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascido aos 11 de janeiro de 1.980, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Luis Martins e de Conceição de Lima Cavalcante Martins, ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de junho de 1.985, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Jerônimo da Cruz e de Aparecida Chiarele da Cruz.
BENEVALDO LOURENÇO ALVES E ROSIVANIA DOS SANTOS ALENCAR. ELE, natural de Palmeira D´Oeste, deste Estado, nascido aos 19 de julho de 1.961, autônomo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Lourenço Alves e de Antonia Marcos Alves. ELA, natural de Canapi, Estado de Alagoas, nascida aos 26 de novembro de 1.971, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Camilo Alencar e de Maria Dolorosa dos Santos.
ELTON TIAGO DURAN E NAYARA MONIQUE BURDI DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de maio de 1.988, açougueiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Donizeth Duran e de Dulce Helena Aparecida de Souza Duran. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de abril de 1.990, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adilson Burdi da Silva e de Selma Aparecida de Paula.
MARLON FERNANDO BRANDT DOS SANTOS E SIMONE PAULA CARPI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de fevereiro de 1.982, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdeci Rodrigues dos Santos e de Edna do Carmo Brandt. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de fevereiro de 1.989, caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Carpi e de Maria Luiza da Silva Carpi.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários