Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

RENATO JOSÉ DE ARAUJO E GISLAINE CRISTINA GOMES TEIXEIRA. ELE, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascido aos 07 de agosto de 1.978, operador de estufa, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Isais de Araújo e de Moralina Raimundo de Araujo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de março de 1.983, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade , filha de Jorge Gualberto Teixeira e de Alice Gomes Teixeira.
NORBERTO RODRIGUES DE SOUZA RIBEIRO E LAISA DRIELEN DA SILVA MARINHO. ELE, natural de Cardoso, deste Estado, nascido aos 29 de abril de 1.988, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Norberto Ribeiro e de Marlene Rodrigues de Souza Ribeiro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de outubro de 1.987, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademar Domingos Marinho e de Elizania Lourenço da Silva.
ODIRLEI MARQUES VIEIRA E KAREN FRANCIELE BARZI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de julho de 1.989, açougueiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Paulino Vieira e de Marli Sonia Marques Vieira. ELA, natural de Andradina, deste Estado, nascida aos 06 de dezembro de 1.986, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jovair Barzi e de Catarina Clementina Fonsêca Barzi.
RODRIGO APARECIDO FACHOLI E ANA LUCIA GONÇALVES DONDA. ELE, natural de Guarulhos, deste Estado, nascido aos 02 de outubro de 1.981, analista programador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maurílio Facholi e de Maria de Fátima Prado Facholi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de janeiro de 1.986, esteticista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Roberto Donda e de Lenira Aparecida Gonçalves da Silva Donda.
ADEIR DA CUNHA VIANA E PATRÍCIA FERNANDA PRAJO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de setembro de 1.976, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ovídio da Cunha Viana e de Lourdes da Silva Viana. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 08 de agosto de 1.981, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Carlos Prajo e de Aparecida Conceição de Barros Prajo.
LUIZ ALBERTO CAMASSANO E ELENIR ROCHA DA SILVA. ELE, natural de Aparecida do Tabuado, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 13 de julho de 1.959, agrimensor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Camassano e de Lyria Aparecida Pereira Camassano. ELA, natural de Auriflama, deste Estado, nascida aos 14 de julho de 1.978, vendedora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anisio Pereira da Silva e de Orli da Rocha e Silva.
SANDRO MARCOS COLAVITE E PATRICIA SESTARI DE JESUS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de setembro de 1.960, funcionário público estadual, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lourenço Colavite e de Vanda Ilza de Freitas Colavite. ELA, natural de Americana, deste Estado, nascida aos 22 de agosto de 1.979, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Donizeth de Jesus e de Maria de Lourdes Sestari de Jesus.
LEANDRO HENRIQUE LOURENÇO DE PAULA E RAQUEL FERREIRA SILVA. ELE, natural de Aparecida D´Oeste, deste Estado, nascido aos 03 de fevereiro de 1.988, metalúrgico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ademir Lourenço de Paula e de Maria Madalena Marena Mota de Paula. ELA, natural de Boa Vista, Estado de Roraima, nascida aos 26 de fevereiro de 1.988, balconista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Moura Silva e de Maria Ferreira dos Santos Silva.
RICARDO SAMARTINO ALBINO E CRISTIANE MAXIMILIANO CASTRO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido ao 01 de julho de 1.983, técnico químico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Djalma Jésus Albino e de Rosângela Samartino Albino. ELA, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascida ao 01 de fevereiro de 1.980, escriturária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Fernandes Castro e de Nair Olinda Maximiliano Castro.
EDSON LUIZ SOUTO E PRISCILA BUZZATO TAKAKI. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 19 de abril de 1.974, advogado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Henrique Souto e de Almerinda da Silva Souto. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 10 de outubro de 1.980, engenheira de telecomunicações, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Zinzabro Takaki e de Maria Aparecida Buzzato Takaki.
JOSÉ ANTONIO QUEIROZ E JANAINA CARLA FARIA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de janeiro de 1.984, representante comercial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Antonio Queiroz e de Laura Rodrigues de Jesus Queiroz. ELA, natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascida aos 08 de maio de 1.985, enfermeira, solteira, residente e domiciliada em Fernandópolis, deste Estado, filha de Ademar Faria e de Aparecida Del Santo Faria. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Fernandópolis, deste Estado, por onde se processa a habilitação.
ORLANDO FERNANDES BARBOSA E MARIA BENEDICTA ZEVOLI. ELE, natural de Ingás, deste Estado, nascido aos 15 de novembro de 1.929, aposentado, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Fernandes Barbosa e de Belmira de Morais. ELA, natural de Itu, deste Estado, nascida aos 03 de janeiro de 1.937, pensionista, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Camilo Pantalhão e de Antonia Ramires.
CELIO ANTONIO NATALIN E ROSECLAIR BRANDINI BRANCO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de maio de 1.961, cirurgião dentista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Natalin e de Oridia Barison Natalin. ELA, natural de São João das Duas Pontes, deste Estado, nascida aos 07 de julho de 1.959, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Dirceu Branco e de Nair Brandini Branco.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários