Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

RODRIGO PEREIRA DOS REIS E MARIA CRISTINA GERALDES FOCHI. ELE, natural de Barretos, deste Estado, nascido aos 24 de outubro de 1.978, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmar Pereira dos Reis e de Maria Aparecida Gonçalves dos Reis. ELA, natural de Monte Aprazível, deste Estado, nascida aos 21 de novembro de 1.976, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada em Poloni, deste Estado, filha de Luiz Otavio Fochi e de Maria da Conceição Geraldes Fochi. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Poloni, SP, onde se processa a habilitação.
JONATHAN MAGNANI DA SILVA E TAMIRES TULIANA DE OLIVEIRA FILHO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de fevereiro de 1.991, vistoriador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Mauricio da Silva e de Marilza Andrade Magnani da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de agosto de 1.991, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Adalberto Filho e de Helena Pedro de Oliveira.
ELDER ROGERIO SILVA E GISLAINE APARECIDA ZARA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de julho de 1.984, chefe de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Domingos da Silva e de Rosângela Caione da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de abril de 1.988, pedagoga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Segismundo Zara e de Maria das Graças Pereira Tudes Zara.
THIAGO LUIS TORTELI RODRIGUES E ELEN CASSIA GONÇALVES DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de julho de 1.985, repositor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Natalino de Oliveira Rodrigues e de Tereza Tortéli . ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 29 de fevereiro de 1.992, serviços gerais, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Vitorino da Silva e de Antonia Felix Gonçalves da Silva.
FÁBIO HENRIQUE MERLOTTO RAGAZI E DE THAIS MARTINS JORGE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de maio de 1.982, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jurandir Ragazi e de Matilde Merlotto Ragazi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de outubro de 1.988, caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo César Jorge e de Ana Paula Martins Jorge.
CLEYTON SERRANO LACERDA E SHEILA PATRICIA DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de fevereiro de 1.981, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de José Augusto Cremonez Lacerda e de Luzia Hipolita Serrano Lacerda. ELA, natural de Estrela D´Oeste, deste Estado, nascida aos 21 de abril de 1.977, cabeleireira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Raul Antonio de Oliveira e de Maria Eunice Botelho de Oliveira.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial

Comentários