Copa de Futebol Society em Urânia foi um sucesso



Com a participação de 10 equipes: LDU, Bar do Nicão, Alpha, Bar da Marlene, Akio Satoru, Supermercado Big Bom, KBÇA, Explosão/Brasileirinhos, Ajax e Projeto Sonho Meu, e 140 jogadores residentes no município inscritos, 20 técnicos e auxiliares, teve inicio em 27 de março o I Campeonato Aberto de Futebol Society de Urânia em homenagem de toda a população do município ao jovem Heitor Antonio Novaes Gregio, o Boquinha, falecido recentemente, foi considerado um grande sucesso.

Realizado aos sábados no período da tarde e aos domingos pela manhã, a Copa envolveu os esportistas que puderam apreciar ótimas partidas e confraternizar com os amigos durante as rodadas, e não se constatou qualquer incidente dentro e fora dos gramados.
Segundo a coordenadora de esportes do município, Sonia Regina Michelan, “este é apenas um dos eventos que foi realizado dentre os muitos que estão em planejamento e que serão promovidos em prol do povo uraniense, e estas atividades vem suprir as deficiências que foram deixadas no passado”, ressaltou.
A Copa de Futebol Society aprovado pelos uranienses encerrou-se no dia 9 de maio, com a equipe do KBÇA F.C. sagrando-se campeão, ficando o time do Akio Satoru com o vice, a equipe do Bar do Nicão em 3° lugar e o L.D.U em 4° lugar.
Foram realizados 24 jogos, com 180 gols marcados, 48 cartões amarelos e 9 vermelhos. O artilheiro da Copa foi Alex da LDU e Careca do Bar do Nicão o goleiro menos vazado. A equipe do LDU recebeu o troféu Fair Play por ter sido ma mais disciplinada durante a Copa que contou com a excelente arbitragem de Aristides Moretti Neto, Oriosvaldo Lima Ferreira, Luciano Conejo e Carlão.

Comentários