Em Urânia, “Chumbrega” sobe em torre e ameaça se matar

fotos/lucianodonadeli/regiãonoroeste
Um fato fora do comum chamou a atenção da população e parou cidade de Urânia, na tarde de segunda-feira, dia 12 de abril. Um senhor que estaria alcoolizado subiu na torre da única emissora de rádio FM da cidade e ameaçou se jogar caso seu pedido não fosse atendido.
Juliano Oliveira, 32 anos, conhecido como “Chumbrega”, foi atração de dezenas de pessoas e conseguiu mobilizar policiais militares e os soldados do Corpo de Bombeiros de Jales, que precisou usar o caminhão com escada para salvamento. A população ficou apreensiva com o que poderia acontecer.
Juliano, que tem problemas mentais, não consegue parar de beber e, segundo parentes buscou ajuda de políticos da cidade para ser internado em uma casa de recuperação.
Várias vezes “Chumbrega” ameaçou pular de uma altura de aproximadamente 50 metros caso os bombeiros subissem na torre.
O homem só permitiu ser salvo depois que o vice-prefeito de Urânia, Odair Bezerra Dias, o popular Fião, prometer ajuda para uma internação em um hospital da região. Chumbrega está internado no Hospital Bezerra de Menezes em Rio Preto, com a ajuda de Fião que conseguiu a vaga.
A família, que estava apreensiva, temia que “Chumbrega” tivesse uma crise de epilepsia e caísse da torre.
Um soldado do Corpo de Bombeiros subiu na torre e com ajuda de outros policiais conseguiram descer Juliano que foi sedado e levado a Santa Casa de Urânia. (fonte: site regiãonoroeste)

Comentários