Em Urânia, leilão em prol do Hospital do Câncer de Barretos foi um grande sucesso

No último domingo, 7 de março, foi realizado em Urânia o VIII Leilão “Direito de Viver” (ver fotos), organizado pela Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer - AVCC – Urânia, presidida pelo vice-prefeito Odair Bezerra Dias, o Fião, que comemorou o saldo positivo da iniciativa.
O leilão beneficente em prol do Hospital do Câncer de Barretos, arrecadou R$ 46.374,80. Entre as doações, estavam 59 cabeças de gado vacum, 8 carneiros e 20 leitoas e vários outros produtos doados. Fião enfatizou que “a importância do leilão é uma forma de agradecer por todos os atendimentos prestados gratuitamente aos pacientes de Urânia pelo Hospital do Câncer de Barretos”.
Paralelamente ao leilão foi montado no recinto, uma bazar a cargo de voluntários que sempre se dedicam às boas causas, produtos doados pelo comércio uraniense. Aproximadamente mil pessoas se fizeram presentes ao leilão.
Fião fez questão de agradecer a população, doadores e arrematadores que prestigiaram o leilão, e ressaltou que “em hipótese nenhuma devemos nos esquecer dos mais de 60 voluntários que doaram seu tempo para que o leilão acontecesse com este grande sucesso e harmonia”.
Também foram arrecadadas oito sacas de café, duas de arroz e uma de feijão, que segundo Fião “ serão entregues diretamente à direção do Hospital de Câncer de Barretos”.

Comentários