Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ANTONIO ROGÉRIO NÉRIS LIMEIRA E SILVIA CRISTINA DONATO CARMELO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de julho de 1.975, operador de reta escavadeira, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Rosemiro Limeira e de Cleide Neris Limeira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de dezembro de 1.977, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Genésio Carmelo e de Maria Aparecida Donato.
EDMILSON APARECIDO FELIX DE ARRUDA E ALESSANDRA PELARIM CASSUCCI. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 19 de janeiro de 1.980, gerente de produtos, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Eduardo Felix de Arruda e de Olga de Lourdes Machuca Arruda. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de março de 1.986, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Eduardo Cassucci e de Terezinha de Fátima Pelarim Cassucci.
JOÃO CARLOS DA SILVA E ELISÂNGELA APARECIDA NUCCI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de janeiro de 1.985, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João José da Silva e de Marlei Martins Garcia da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de novembro de 1.982, assessora de cliente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Nucci e de Ana Chorro Olher Nucci.
MARCELO COLOMBO DE PAULA E RAFAELA RIBEIRO LACERDA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de abril de 1.984, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Aparecido Venancio de Paula e de Ozélia Colombo de Paula. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de fevereiro de 1.985, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Augustinho Antonio Lacerda e de Mildres Carlos Ribeiro Lacerda.
SEBASTIÃO LEZO E ESTER DA ROCHA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de janeiro de 1.968, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Lezo e de Felicia Laide Cursi Lezo. ELA, natural de Três Fronteiras, deste Estado, nascida aos 10 de fevereiro de 1.975, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Henrique Rocha e de Izaira Gonçalves Rocha.
CARLOS SANTANA NEVES E ELIANA APARECIDA DA SILVA. ELE, natural de Caetité, Estado da Bahia, nascido aos 18 de fevereiro de 1.986, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Pedro Rodrigues Neves e de Guilhermina Maria Neves. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 22 de março de 1.993, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Salvador Benvindo da Silva e de Aparecida Eliza Neves.
DIEGO RUGA GARCIA E MARAISA BARBOZA SINIGALIA. ELE, natural de Araçatuba, deste Estado, nascido aos 31 de janeiro de 1.984, auxiliar de indústria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Carlos Garcia e de Rose Mary Ruga Garcia. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de março de 1.984, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Sinigalia Neto e de Clarinda dos Santos Barboza Sinigalia.
ANDERSON LENON DE LIMA SANTOS NILSEN E ELISENI MARA DE ARAUJO. ELE, natural de Sobradinho, Distrito Federal, nascido aos 29 de dezembro de 1.990, montador de balcão refrigerado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Leomar Nilsen e de Lucia Helena de Lima Santos. ELA, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascida aos 08 de agosto de 1.985, auxiliar de indústria, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laércio Carlos de Araújo e de Elisa Maria de Araujo.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários