Edital de Proclamas

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

DANILO CARBONE MANSUELI E ADRIANA VILLA FERREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de outubro de 1.984, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Roberto Mansueli e de Rita de Cássia Carbone Mansueli. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de abril de 1.986, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Itamar Luis Ferreire e de Genésia Vila Ferreira.
RENAN MENDES DE OLIVEIRA E THAMIRES ZIOTI JORGE. ELE, natural de Itaquera, deste Estado, nascido aos 09 de dezembro de 1.989, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Nivaldo Cícero de Oliveira e de Silvana Mendes da Silva Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de março de 1.990, recepcionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudemir Molina Jorge e de Terezinha de Fátima Zioti Jorge.
MARCOS PEREIRA DOS SANTOS E MARTA CRISTINA QUEIROZ. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 22 de janeiro de 1.979, aposentado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdemar Izidoro dos Santos e de Luzia Aparecida Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de fevereiro de 1.970, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Santos Queiroz e de Emilia Pereira Queiroz.
JULIO CÉSAR GENARI E EUNICE DAIANE REDIGULO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de junho de 1.980, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Roberto Genari e de Eva Martins Genari. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de setembro de 1.985, pedagoga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Carlos Redigulo e de Rosimary Rodrigues Redigulo.
VALDEVAN BEZERRA MONTEIRO E ARLETE DE MATOS PALMIERI. ELE, natural de Pedra Preta, Estado de Mato Grosso, nascido aos 02 de setembro de 1.983, auxiliar geral, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Geraldo Monteiro Sobrinho e de Francisca Célia Bezerra Monteiro. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 19 de setembro de 1.988, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Palmieri e de Geni Rosa de Matos Palmieri.
JOSÉ LUÍS SILVA CRUZ E YASMINE ALTIMARE DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de abril de 1.982, administrador de empresa, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade de Jales, filho de Armindo Thomaz da Cruz e de Ana Maria de Carvalho Silva Cruz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de agosto de 1.980, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edson Francisco da Silva e de Rôse Mayre Altimare da Silva.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários