Espaço Fama - por Juliano Ferreira

Parabéns a você


Neste sábado, 13 de fevereiro, a professora Neide Maria Souza de Freitas Carvalho, da EE “Onélia Faggioni Moreira” receberá os parabéns pelo aniversário. Comemeoram com Neide Maria a data, o marido Roberto, os filhos Marcelo e Leonardo, as noras Patricia e Micheli e demais familiares.

Muitas felicidades
Quem completa mais uma primavera na terça-feira, 9 de fevereiro, é a Luciana Rocha, de Mesópolis. A família Rocha deseja a ela muita paz e sucesso e que Deus continue iluminando seus passos e sua vida!
Bodas de Cerâmica
O casal Luis Fabiano Tonholi e Vanessa F. Sangalli Tonholi, na fotro com a filha Ane Caroline Tonholi (centro) brindou na quarta-feira, 10 de fevereiro, nove anos de uma vida a dois.
Aposentou
O cartorário Ataide Antonio Sestari, desde dezembro do ano passado não mais está exercendo a função de professor na rede pública de ensino. Ele aposentou-se e ganhou mais um tempinho, como diz, para dedicar-se à família e às coisas que mais gosta, entre elas o esporte. Ataide também colabora como a Folha Noroeste.
Festejará
A psicóloga e primeira dama Rosangela M. A. Souza Parini, receberá os parabéns na quinta-feira, 18 de fevereiro, do marido Humberto Parini, dos filhos Parini Jr e Gabriela e amigos pelo aniversário.
Bodas de Estanho
O casal Fábio Rogério Galan e Maisa, festejam no dia 19 de fevereiro, sexta-feira, 10 anos de uma feliz união conjugal
Parabéns a vocês
Osmar Roberto Savini, conhecido como o Osmar da Pernambucana, na foto com a filha Taynara Cruz Savini, festejaram seus aniversários respectivamente nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, e na quarta-feira , 11 de fevereiro. Pai e filha foram carinhosamente abraçados pela esposa e mãe, Dª Nilma, e pelo filho e irmão Vitor. Demais familiares e amigos também foram desejar-lhes os parabéns
Mais um ano de vida
Ítalo Henrique Savini, na foto com o sua mãe Maria, recebeu os parabéns no sábado, 6 de fevereiro, de sua avó Libertina, das tias Sebastiana e Nilma, do tio Roberto, ds primos Vitor e Taynara.
Os amigos desejaram-lhe muitos anos de vida.
Aniversariou
Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, Lu Prado Carvalho, esposa do médico Mauro Carvalho (Clinica Quanta), comemorou mais um ano de vida, recebendo os parabéns de familiares e amigos.
Primeiro aninho
No domingo, 7 de fevereiro, numa bela festa programada pelos seus papais Eliandara Mandarini e Silvio Cesar de Oliveira, no Centro Comunitário do JACB, marcou o primeiro aninho de Thainá Mandarini de Oliveira
Idade de princesa
Sexta-feira, dia 5 de fevereiro, a coluna Espaço Fama registrou uma noite especial na vida de Ana Eduarda Pupim: sua festa de 15 anos. Foi uma noite simplesmente mágica, realizada no salão social do Clube do Ipê, com a tema “Máscara”. . Seus pais Rose e Cesar Pupim e familiares transbordavam sorrisos. Ana Eduarda estava radiante de tão linda. Gente jovem e bonita se viu por todos os lados. Nas fotos Ana Eduarda sendo apresentada aos convidados; os amigos posando para o click e Ana Eduarda e a amiga Aline.
Niver
O eletricista instalador Roberto Chammas de Barros, comemora na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, com seus familiares mais ano de vida. Os amigos vão lhe cumprimentar pela data.
Parabéns 
***Dr. Sidinei Aldrigue, advogado de nossa comarca, irá comemorar mais um aniversário na sexta-feira, 19 de fevereiro. Receberá o carinho especial da esposa Lurdinha e filhos, e os parabéns dos demais familiares e amigos.
***Wilson Donizete Panisso Jr, comemorará idade nova na segunda-feira, 15 de fevereiro, e receberá porções carinhosas de abraços de seus pais, Marilene e Wilson Donizete Panisso

3° Costelão solidário
O Rotary Club de Jales promove no dia 7 de março, domingo, no Centro Pastoral de Jales, a sua 3ª edição do costelão solidário no horário das 12 às 14 horas. O ingresso individual custaR$ 15,00 e pode ser adquirido pelo Disk 3° Costelão Solidário pelos telefones 3621-1336 - 8116-0423 - 3632-3069 e 9771-2761 e será entregue diretamente onde você indciar.

Comentários