Escolas de Urânia recebem livros sobre meio ambiente

Por ter alcançado um boa pontuação no ranking de Município Verde Azul, projeto da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, duas escolas de Urânia foram beneficadas com a doação de 140 livros sobtre meio ambiente do Projeto Criança Ecológica e sete kits para professores.

O projeto tem o objetivo de sensibilizar e despertar nas crianças atitudes capazes de contribuir com a melhoria da qualidade de vida e do meio ambiente.
A entrega do material foi feita nas bibliotecas da escolas EPG José Teixeira do Amaral que contou com a presença da diretora Maria Aparecida Vilches Conejo e a coordenadora pedagógica Roseli Cristina Pacheco Catanoze, e na EPG Professora “Elide Aparecida Carlos” (escola da Cohab), com a presença da diretora Elena dos Santos Dourado e da coordenadora pedagógica Telma A. L. Buzato.
A secretaria municipal de Educação, Rosa Maria Podsclan e o gestor do Meio Ambiente do Município de Urânia, Rubens Nishi fizeram a entrega do material às escolas.
Rubens Nishi enfatizou quea o material entregue “será de grande importância para prosseguimento do projeto Município Verde Azul, pois ele servirá para conscientizar as crianças através do professores, a necessidade da preversão do meio ambiente”.

Comentários