Em acidente com caminhão, vereador de Urânia morre

O vereador de Urânia, Nivaldo Honorato Machado, de 44 anos morreu por volta das 12 horas de quarta-feira, 10 de fevereiro, no perímetro urbano de Santana da Ponte Pensa.

De acordo com as informações divulgadas pela imprensa, Nivaldo Honorato se envolveu em acidente com o próprio caminhão que conduzia. Ele transportava gado com destino a Santa Salete.
Ao entrar em Santana da Ponte Pensa, para pegar uma vicinal de acesso a Santa Salete, o caminhão perdeu o freio e desceu desgovernado por 400 metros até atingir a cerca de uma chácara.
Na propriedade, ninguém se feriu. Porém, de acordo com testemunhas à polícia, antes de o veículo chocar-se contra a cerca da chácara, acabou atropelando o vereador. A vítima morreu na hora.
Não se sabe se o vereador tentou pular do caminhão antes do impacto ou se ele caiu e foi atropelado após a batida. No trecho em que o veículo perdeu o freio, várias peças foram se soltando, o que indica que o caminhão apresentou algum defeito.
A polícia civil de Santana da Ponte Pensa está investigando as causas do acidente.
O corpo de Nivaldo Honorato foi enterrado na manhã desta quinta-feira (11), no cemitério municipal de Urânia.
O vereador Nivaldo Honorato Machado, natural de Palmeira D´Oeste (SP), era casado com Maria Rosa Rodrigues e deixa os filhos Leandro Camilo, Arieli Monique e Jéssica Tamires, foi eleito em 2008 pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), obtendo 204 votos ficando com a oitava cadeira na Câmara Municipal de Urânia.

Comentários

  1. ele era o meu tio eu amoo mt ele ♥ saudades ETERNA TIOOO

    ResponderExcluir
  2. estou com mtas saudades
    é uma perca irreparavel
    uma morte prematura
    todas sentimos...vai com deus querido

    ResponderExcluir

Postar um comentário