Governo emprendedor e inovador é conceito do Conexidades


 

Tudo o que se relaciona com empreendedorismo e inovação será foco do 4º Conexidades, a se realizar, em Olímpia, de 23 a 27 de novembro.

Administradores do século 21 têm procurado inovar em todos os setores da atividade pública, “e é isso que o Conexidades pretende mostrar”, diz o presidente do Conselho de Administração da Uvesp, Sebastião Misiara.

“Governadores e prefeitos exitosos têm usado o empreendedorismo para ampliar os resultados”, diz Silvia Melo, coordenadora do Conexidades e presidente executiva da Uvesp. 

Segundo os organizadores, o empreendedor emprega recursos de novas formas, para maximizar a produtividade e a eficiência.

“Esses empreendedores estão à procura de oportunidades, planejando antes, para evitar riscos. E é isso que vamos mostrar, no agronegócio, na conectividade entre as cidades, na habitação, na saúde, na educação, no turismo, meio ambiente, entre outros”, afirma Silvia Melo.

O Conexidades, que acontece de 23 a 27 de novembro, de forma gratuita, irá respeitar as normas sanitárias da Organização Mundial de Saúde, exigindo o passaporte da vacina, mesmo com a vacinação em massa dos paulistas garantida pelo Governo do Estado.

Comentários