Birigui recebe caravana da TV TEM nesta sexta-feira (10)

 TEM+


Em homenagem aos 20 anos da emissora, "Caravana 20 Anos" apresentará o TEM Notícias 1ª edição, o TN1, diretamente da Praça Doutor Gama

A “Caravana 20 Anos” da TV TEM, afiliada à Globo, chega à Birigui (SP) nesta sexta-feira (10). O projeto, em comemoração aos 20 anos da emissora, consiste em apresentar o telejornal TEM Notícias 1ª edição, também chamado de TN1, ao vivo, diretamente de praças públicas, com a presença da audiência, promovendo uma grande confraternização para a empresa e o município.

Ao vivo, a partir das 11h45, a jornalista Nilessa Tait apresentará o TN1 diretamente da Praça Doutor Gama, o TN1 para toda região de São José do Rio Preto. Neste mesmo dia, as cidades de São Manuel (região de Bauru) e Boituva (região de Sorocaba) também recebem o telejornal. 

"Está sendo um privilégio estar em praça pública em contato com a população, trazendo novidades e curiosidades sobre as cidades e mostrando a cultura local. Até maio, a cada sexta-feira, estaremos prestigiando diferentes cidades que foram previamente escolhidas, por vários critérios e que se destacaram em alguma reportagem ao longo desses 20 anos da TV", explica Osmar Chor, diretor de Jornalismo da TV TEM.

A ação se estenderá até 6 de maio, aniversário da TV TEM. Até lá, a cada sexta-feira, a caravana percorrerá três cidades diferentes nas regiões em que a emissora opera. Na semana passada, as cidades de Itu, Bastos e Mirassol receberam a equipe de jornalismo da TV TEM com a “Caravana 20 anos".

Além da apresentação ao vivo do TN1, quem for à Praça Doutor Gama pode aproveitar várias atrações e serviços oferecidos com apoio da Prefeitura e entidades locais. Em Birigui, haverá orquestra centenária, feira de artesanato, presença dos idosos do fundo social, espaço para o público e serviços do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Banco do povo, etc. 

Novo jingle marca comemorações - O cantor Gustavo Mioto é a voz escolhida pela emissora para cantar o jingle em celebração aos 20 anos. A campanha já está no ar, destaca a mensagem “Junto com você” e traz imagens para representar o cotidiano dos moradores da área de cobertura da TV TEM, destacando como a emissora faz parte do dia a dia deles. Clique AQUI para ver o vídeo da campanha.  Além da iniciativa, também foi criado um selo alusivo aos 20 anos da TV TEM. 


 

Sobre a TV TEM:

A TV TEM, emissora afiliada à Globo, está presente em 318 municípios do interior paulista, o equivalente a 49% do Estado de São Paulo. Com sede em Sorocaba, possui unidades em Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga. Além da programação televisiva, a TV TEM conta com os portais G1, GE e GShow. A TV TEM foi fundada em maio de 2003 e faz parte da plataforma de negócios TEM+.

Comentários