SBT Games anuncia participação na Brasil Game Show 2022

 Entre os dias 6 a 12 de outubro, os fãs da emissora poderão visitar um estande cheio de artistas e atrações na feira

 




(Divulgação/BGS)

SBT confirmou presença na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS)Além de patrocinar o evento, entre os dias 6 a 12 de outubro, o público poderá visitar um estande da emissora cheio de atrações. O evento promete surpreender os fãs dos conteúdos e dos talentos do SBT.

No estande assinado pela vertical SBT Games, os visitantes poderão vivenciar uma completa imersão em uma arena gamer, que contará com diversos campeonatos, presença de artistas da casa, influenciadores do mundo geek, navegar pelo SBT VERSOentre outros.

Nomes como Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Teo JoseSophia ValverdeIgor JansenJoão Pedro Delfino (Pinóquio)Fred RingAna Zimmermann, Nicholas Torres, Kevim Marley, Enzo Krieger, Rodrigo Piologo, Ricardo Piologo, Ravena Dutra, Wesley Rodrigues (Lindinho) e João Carlos Silva de Souza (Kenno) já estão confirmados.

Todo o conteúdo do SBT disponível na feira, poderá ser assistido nas redes sociais e no canal oficial do SBT Games na plataforma gratuita Twitch.

Essa será a segunda vez que o SBT marca presença no evento. Em 2019, o SBT estreou na feira um espaço recheado de referências aos clássicos da emissora, como os Piões do Baú e a famosa Vila do Chaves.

Neste ano, a BGS realiza a sua 13° edição. A feira, que ocupa atualmente todos os pavilhões do ExpoCenter Norte, em São Paulo, reúne as principais empresas do segmento gamer, é palco de grandes lançamentos e atrai personalidades deste mercado. Além de ser um dos eventos mais esperados pelos fãs desse universo.

Após 2 anos sem ser realizada, a BGS 2022 promete ser da maior edição da história, contando com cerca de 400 estandes, mais de 3.000 influenciadores, campeonatos de eSports, áreas temáticas, lançamentos, atrações e muito mais. Para adquirir os ingressos, basta acessar o site do evento.

Comentários