Jales realiza Campeonato Esportivo para comemorar Dia do Servidor Público


João Roberto, Wilter e Renato, comandam a organização do certame envolvendo servidores públicos 

 Com o objetivo de movimentar o setor esportivo, a Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, em parceria com a Inspetoria Regional de Esportes e Lazer de Jales, vai realizar de 15 a 28 de outubro, o campeonato ‘’Troféu do Servidor Público’’.

 O evento, além de promover a prática esportiva, vai homenagear os funcionários públicos que prestam ou já prestaram relevantes serviços à comunidade jalesense, cujo dia é comemorado em 28 de outubro.  Além disso, os jogos visam estimular a integração, o lazer, a camaradagem e a sociabilização entre os participantes.

O campeonato contará com diversas modalidades esportivas como Beach Tennis, Bilhar, Bocha, Buraco, Futebol Society, Tênis de Mesa, Truco e Vôlei de Areia. As disputas acontecerão de segunda a sextas-feiras no período noturno, e aos sábados e domingos no período da manhã e da tarde, em diversos espaços esportivos da cidade. 

As equipes poderão ser formadas da seguinte maneira: funcionários ativos ou inativos da Prefeitura, Polícia Civil, Polícia Militar, Diretoria de Ensino, etc. O campeonato envolve as três esferas: municipal, estadual e federal.

As inscrições  abertas  até o dia 7/10 e para se inscrever, o servidor deve se dirigir à Secretaria de Esportes e Juventude, situada na Rua 05, nº 2303 – Centro.

Comentários