Uma jornada de cura e transformação

 Livro ensina o caminho para viver com qualidade por meio dos pilares Corpo, Mente e Espírito

Para mudar sua vida, você precisará, primeiro, mudar a si mesmo. A CEO do Grupo Valure, Lorena Lacerda, escreveu o seu primeiro livro “Viva o despertar para uma nova vida”, para contar a história de superação de um câncer de mama que descobriu há quatro anos e há dois anos ele se tornou metastático. Mesmo com todas as dificuldades, ela conta que resolveu encarar o problema de saúde como um recomeço, uma nova jornada de cura e transformação.

“Foi um momento surreal. Um buraco se abriu no chão. E eu poderia ficar ali, escondida para sempre, para não precisar lidar com o que vinha pela frente. Mas eu escolhi sair daquele buraco, olhar para o céu e encontrar forças na fé que sempre tive, de que tudo é aprendizado para nossa evolução pessoal. Eu recebi um diagnóstico, mas não aceitei um prognóstico baseado em estatísticas que não falam nada sobre mim, sobre minha força, sobre meu poder de criar a minha própria realidade”, relata a autora.

Com a intenção de incentivar as pessoas a criarem novas perspectivas de vida, Lorena escreveu o seu primeiro livro, lançado pela editora Literare Books International. “Independentemente da situação em que esteja agora, não importa qual seja o desafio, a pessoa tem o poder de criar a própria realidade, porque nossas vidas são reflexos de quem nós somos”.

Transformação e jornada de cura são as palavras de ordem desta obra que, de forma leve e fluida, ensina os pilares Corpo, Mente e Espírito. A autora convida cada leitor a fazer uma análise de sua própria vida, assim como de tomar a decisão de elevar esses pilares para um nível mais alto de satisfação, de equilíbrio.

Viva o despertar para uma nova vida” é um verdadeiro guia e um convite para que o leitor se desperte para uma nova vida, com outros olhos, sem julgamentos e com o desejo sincero de evoluir. Os lançamentos da obra ocorreram dia 15/6, na Livraria Janina (Cuiabá) e em 22/6, na Livraria da Vila - JK Iguatemi (São Paulo).

Parte da renda da venda dos livros será revertida pela autora para o Instituto Viva o Despertar, que em breve acolherá mulheres em tratamento de câncer de mama, oferecendo terapias complementares para que tenham melhor qualidade de vida e sucesso no processo de cura.

SOBRE A AUTORA
Lorena Alves Lacerda – CEO e fundadora do Grupo Valure, desde 1998, empresa associada em Mato Grosso à FDC (Fundação Dom Cabral), uma das melhores escolas de negócios do mundo e a melhor escola de negócios da América Latina pelos rankings Financial Times e América Negócios. Atua como Mentora e Master Coach de executivos desde o ano 2000, tendo prestado, neste período, mais de 2.500 horas de coaching/mentoria e tendo treinado mais de 2.000 líderes. Administradora, MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral, Pós-MBA pela Kellogg School of Management (EUA) e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas. Formada como Coach em 2004 pelo Integrated Coaching Institute (ICI), e em 2011 pelo Hudson Institute of Coaching (Santa Bárbara/ EUA). Obteve, em 2009, a credencial de PCC - Professional Coach Certified – pela International Coach Federation (ICF), instituição da qual foi Diretora de Marketing e, em seguida, Vice-Presidente, no capítulo Brasil. Possui diversas certificações internacionais dentre as quais destacam-se a metodologia “Immunity to Change” com o professor Robert Kegan, da Universidade Harvard (Massachusetts/EUA) e a “Systemic Team Coaching”, com Peter Hawkins, também nos EUA. Participa como palestrante e facilitadora de diversos cursos de aperfeiçoamento profissional nas áreas de Gestão Estratégica e de Desenvolvimento de Lideranças, além de conferências nacionais e internacionais.

 

Ficha técnica
Viva o despertar para uma nova vida
Autora: Lorena Alves Lacerda
Editora: Literare Books International
Formato: 16 x 23 cm – 1ª edição – 192 páginas – 2022 – Preço de capa sugerido: R$ 44,90
Categoria: Não Ficção
ISBN do físico: 9786559223527
ISBN Digital: 9786559223534
Loja Literare Books: https://bit.ly/loja-viva-despertar
Amazon (físico)https://amzn.to/3t7NVxc
E-book: https://amzn.to/3PQLw3I
À venda nas principais livrarias físicas e plataformas digitais



Lorena Alves Lacerda em seu lançamento em SP, na Livraria da Vila
Lorena Alves Lacerda em seu lançamento em SP, na Livraria da Vila
Reprodução - arquivo pessoal



Lançamento de
Lançamento de "Viva o Despertar para uma nova vida" em SP, dia 22/06
Reprodução - arquivo pessoal




Divulgação - Literare Books International


Comentários