“Silvio Santos é um ser superior”, declara Ratinho no The Noite de hoje

 A caráter, o apresentador estará na festa junina da atração para um papo com Danilo. Confira frases. 

 

 









Ratinho / O convidado e Danilo / Ratinho brinca de acertar a 'boca do palhaço' (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT) 




 Um nome que dispensa apresentações estará no The Noite de hoje, 23 de junho. Ratinho será o entrevistado nesta quinta junina, dando sequência ao animado arraiá do programa, que segue decorado especialmente para as festividades da época. O empresário e apresentador, que está na história da TV brasileira como um dos principais nomes do meio, chega comentando a polêmica “briga” entre Xaropinho e Diguinho. “Se você bater no Xaropinho, vou te quebrar”, brinca ele com o locutor do talk show. Além da entrevista, ele participará de uma ação divertida tentando acertar a "boca do palhaço" Amendoim.

 

A chef Welyne prepara quentão e outras iguarias para Ratinho enquanto o papo rola solto e o convidado conta sobre sua visita recente ao Vaticano, tendo sido abençoado pelo Papa Francisco. “Tinha muita vontade, fui coroinha muito novo. Sempre gostei de escutar o que os papas falam e esse sou um admirador dele. Bento eu não ligava, mas esse eu gosto, porque é um Papa mais moderno, mais ‘pra frente’”, declara. “Proseei com ele, me abençoou. Ele fala portunhol”, continua. Danilo pergunta se ele se emocionou e Ratinho explica: “é diferente, é um ser superior. A gente pensa que não, mas existem seres superiores no mundo dos humanos. Silvio Santos é um ser superior. Eu chego perto dele e cago na calça”. 

 

Contando mais ‘causos’ sobre sua viagem à Itália, Ratinho diz que o dono de um restaurante se sentiu ofendido por ele e seus acompanhantes não terem esperado pelo garçom para sentarem à mesa. “Falei ‘eu não posso sair perdendo de um a zero. Como faz para xingar ele?!’”. E mostra com gestos como reagiu à situação. Contabilizando 28 anos como apresentador de televisão, relata: “comecei em 94 como apresentador e antes como repórter policial”. E revê cenas da época em que ganhava da principal concorrente na audiência: “Silvio Santos dava a ordem para mim de ficar no ar até a hora em que acabasse a novela”. 


The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

  

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.

Comentários