Programa “Eliana” adquire “Drive Thru Okê”, quadro de sucesso internacional de apresentações musicais, que estreia neste domingo (26)

 Já nos estúdios, um garoto com talento na dança encontra seu ídolo, o funkeiro Kevinho, para ajudar a realizar seus sonhos









Eliana no primeiro episódio do Drive Thru Okê/Marcelo Marrom, Pyong Lee, Lexa como júri e apresentadora/ Participante vestido de Coringa/ Narcisa (Fotos: Rogério Pallatta/SBT)

 




Kauê/ Garoto com Kevinho/ Kevinho canta no palco (Fotos: Rodrigo Trevisan/SBT)


 

SBT investe em formato internacional de apresentações musicais no programa “Eliana”. Com objetivo de revelar novos cantores, que se apresentam dentro de um carro, em uma espécie de drive-thru de karaokê, a nova atração é intitulada como “Drive Thru Okê” e estreia neste domingo (26). Gravado no pátio da emissora, nos estacionamentos dos artistas, a versão nacional, com mais de 10 episódios nesta temporada, é baseada no formato original coreano criado pela Space Rabbit Co. 

 

Os participantes chegam de carro no estacionamento temático do drive-thru, mas não é para pedir hambúrguer e batata frita, e sim, para mostrar todo o talento usando as cordas vocais.

 

Na entrada, eles são recepcionados no guichê pela Narcisa, para uma conversa descontraída e o desejo de qual pedido musical vão performar. Em seguida, sem sair do veículo, os intérpretes têm o objetivo de conquistar três celebridades presentes no júri, ao lado da ilustre apresentadora Eliana.

 

O tribunal artístico avalia se o competidor merece ou não a aprovação no karaokê, a partir da atuação. Cada jurado abre uma cancela, se todos aprovarem o desempenho, o candidato segue para a próxima fase. Os cinco melhores do dia, concorrem aos prêmios através da sorte. As recompensas estão presentes nos porta-malas de cinco carros e cada integrante deve escolher dentre eles, uma chave correspondente a cada carro numerado, podendo levar até 10 mil reais em dinheiro na hora de abrir as traseiras dos automóveis.

 

O quadro conta com participantes cômicos, alguns fantasiados, outros que carregam instrumentos e até cachorro no passageiro. Há grandes dons até vozes desastrosos, que prometem conquistar e emocionar o público. Grandes nomes são convidados para analisar quem está dentro dos veículos, como Lexa, Gustavo Mioto, João Gomes, Tirullipa, Popó, Mano Walter, Marcelo Marrom, Pyong Lee, entre outros.

 

A nova aposta do SBT promete levar risadas, talentos reveladores, diversão e entretenimento para toda a família.

Ainda no programa deste domingo, a história do pequeno Kauê, com seu talento na dança. O garotinho leva uma vida simples ao lado da família e acredita que seu dom seja capaz de mudar a vida de todos. Ele participa do quadro “Dia de Sorte” cheio de emoção no palco da atração. Tem surpresa em família e a presença de seu ídolo, Kevinho. O artista vai cantar na performance do garoto, valendo prêmios importantes.

 

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h45, no SBT

Comentários