Participante tem transformação de dentro para fora, no Esquadrão da Moda deste sábado (25)

 A história emocionante de Juliana, que sofre de aceitação e baixa autoestima, tem ajuda do programa

 









  Maquiadora Vanessa Rozan/ Participante Juliana/ Juliana sorrindo/ Cabeleireiro Rodrigo Cintra (Fotos: Divulgação/SBT)

 


No programa “Esquadrão da Moda” deste sábado (25), o público vai conhecer a história de Juliana,  35 anos, residente da zona norte de São Paulo. Ela mora com o marido e a filha de três anos, e vive do cultivo de cana de açúcar; arrenda terras para cultivo de cana em sua cidade natal, Dracena-SP.

 

Ela é formada em enfermagem, mas não exerce a profissão, também fez pós graduação em estética. Após a morte do pai, não conseguiu mais exercer atividades na enfermagem e ficou bloqueada para essa função. O jiu jitsu a salvou da depressão, se apaixonou pelo mundo do esporte, de onde nunca mais saiu.

 

“Minha autoestima está melhor que antes. Mas tenho problema com aceitação”, declara Juliana.

 

Descrita por amigas como uma pessoa sem papas na língua, diz o que pensa e defende o que acredita até o fim. Antes, ela se vestia muito bem, era mais vaidosa. Hoje, Juliana deixou de lado a vontade de se arrumar. Perdeu peso e massa recentemente e, consequentemente, muita roupa.

 

Uma das amigas até diz: “Vive com roupas de academia, o cabelo bagunçado, gosta de decote, roupas chamativas, colorido, estampado é com ela mesma. Quando sai, gosta de colocar as pernas para jogo”.

 

“Não sou meiga, sou mulher. Sempre fui a menina que gostou de jogar bola”, rebate a participante.

 

Juliana achou que foi convidada para um programa sobre sabores do interior do Brasil, mas descobriu que era uma grande armação do “Esquadrão da Moda”. A semana dela foi intensa e cheia de aprendizado. No final, foi uma transformação de dentro pra fora.

 

“Esquadrão da Moda” vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

Comentários