Cantor Junior Vianna encara 'banheira junina' com Luiza Ambiel no The Noite

 Convidado fala sobre o sucesso, sua história de vida, além de aceitar o desafio proposto por Danilo  





O cantor na banheira com Luiza / Danilo e Diguinho com Luiza e Junior / Junior e Danilo / Junior, Luiza e Danilo posam (Fotos: Francisco Cepeda/SBT) 



semana junina do The Noite se encerra nesta sexta-feira de São João, 24 de junho. O convidado da noite é a fera do forró Junior Vianna. Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes e plataformas digitais, é considerado o "Rei dos Paredões" - sistemas de som montados em carros e carretas. “A gente foi uma das primeiras bandas que tocou no paredão. Forró raiz”, comenta ele, que traz de presente para Danilo Gentili várias comidas típicas diretamente do Ceará. “Trouxe uma galinha caipira, baião de dois e tripa de porco. Bom demais”, afirma o convidado.

 

Vianna conta que mora em sua fazenda em Iracema, interior do Ceará e afirma: “desde pequeno, era meu sonho ser músico... Junho e Julho da gente está todo fechado. Mais de 70 festas nesses dois meses. A gente só vai um dia em casa. Só agradecer”. Sobre as dificuldades da pandemia, explica que vendeu mais de 300 cabeças de boi, um ônibus e um prédio para poder pagar as pessoas que trabalham com ele. “Para poder segurar todo mundo. Quando a gente está bem é muito fácil. Tem que ser homem também na hora do aperto”, pondera. “Deus é tão maravilhoso, que agora que voltaram as festas no Nordeste já ganhei o dobro de tudo. A gente nunca deve se apegar a dinheiro”, conclui. 

 

Sobre o hit “Mundo Doente”, diz que fez em um momento de dificuldade: “fiz essa letra quando estava indo para o médico, doente. Pensei ‘rapaz, vou morrer’. Só ansiedade, coisa da cabeça da gente, mesmo. Devido à pandemia, a gente parou, coloquei muita coisa na cabeça. Estava preocupado com a família, meus funcionários”. Danilo pede que ele cante a música, mas impõe a condição de que ele ache o microfone no fundo de uma banheira lotada de pipoca, tendo a presença ilustre de Luiza Ambiel para a brincadeira. “Além de eu ter que segurar o menino – porque o Danilo não me deixa aposentar da minha banheira – a gente ainda tem que tomar cuidado com esse microfone”, brinca ela. Será que ele vai conseguir?

 

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.

  

*todos os participantes do programa foram testados antes da participação e liberados após resultado negativo para a Covid-19.

Comentários