Bmg leva um cliente e mais 10 convidados ao camarote VIP da Neo Química Arena, no clássico do Timão contra o Palmeiras

 Promoção é exclusiva para clientes com conta digital Corinthians Bmg e é válida até o dia 31 de julho

Novo camarote do Bmg na Neo Química Arena - Divulgação

São Paulo, 23 de junho de 2022 -- O Banco Bmg levará um cliente e seus dez convidados para assistirem de camarote ao jogo do Corinthians, no clássico contra o Palmeiras, no dia 14 de agosto, pela série A do Brasileirão, na Neo Química Arena.

A promoção, exclusiva para correntistas com conta digital Corinthians Bmg, vai até o dia 31 de julho de 2022 e, para participar, é necessário fazer opt-in no site do Banco para começar a acumular números da sorte. O sorteio e a divulgação do ganhador acontecem no dia 6 de agosto.

“Inauguramos o nosso novo camarote na Neo Química Arena no final de abril. Esse foi um espaço criado e personalizado especialmente para recebermos nossos clientes. Nossa intenção é a de criarmos daqui para a frente ainda mais promoções como essa e proporcionarmos uma experiência VIP e exclusiva para nossos correntistas da conta digital Corinthians Bmg”, explica Sandoval Martins o vice-presidente de Digital, Marketing e Comercial do Banco Bmg.

Os números da sorte podem ser acumulados das seguintes formas: fazendo a portabilidade de salário (dez números da sorte); indicando novos clientes (dois números da sorte - limite de 10 números); ativando o Poupa Pra Mim ou Poupada Extra de qualquer valor (cinco números da sorte - limite de cinco números); ou mesmo realizando transações financeiras no débito (um número da sorte - limite de cinco números).

Essa é mais uma promoção exclusiva para clientes do Bmg, o banco que mais apoia o futebol brasileiro, e o regulamento completo pode ser conferido aqui.

 

Novo camarote do Bmg - Divulgação

Sobre o Bmg

Em constante transformação para se posicionar como uma “fintech de 91 anos”, o Bmg é um banco que não para de inovar para proporcionar aos seus clientes a melhor experiência. O Bmg vem investindo permanentemente em tecnologia para modernizar seus produtos, serviços e canais de atendimento e, em sua estratégia figital, que une o melhor dos mundos físicos e digital, com a missão a democratizar as soluções financeiras no Brasil.

Hoje, é um banco completo para milhões de brasileiros e micro e pequenas empresas e seu portfólio de produtos e serviços inclui conta digital, cartões de crédito, empréstimos, seguros, entre outros. Apaixonado por inovação, ética com transparência e empreendedorismo, o Bmg é um dos maiores incentivadores do esporte nacional e apoia as equipes femininas e masculinas de futebol do Corinthians, do Atlético Mineiro, do Vasco e do Ceará.

Comentários