Aos fãs de romance, uma tarde especial na Bienal de SP

 Duas autoras da Coleção Romântica da VR Editora estarão no primeiro dia do maior evento literário do país para receber leitores e autografar livros

Lu Piras e Deborah Strougo representarão a coleção VR Romântica na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. No estande da VR Editora, C-10, em frente ao Espaço Infantil, elas receberão os leitores no primeiro dia do evento.

A caixa de música é o sexto romance da escritora Lu Piras ao longo de 10 anos. Depois de morar em Portugal e na Austrália, a brasileira atualmente vive na França, onde busca inspiração para as próximas histórias que vai contar. O romance histórico alterna entre duas épocas do Rio de Janeiro para contar a história de Beatriz e Carolina, personagens feministas que nutrem os mesmos sonhos em tempos diferentes. Ela receberá os leitores a partir das 14 horas.

Diretamente de Portugal, Deborah Strougo receberá o público a partir das 16 horas. O fio que nos une conta a história de Letícia, uma jovem que está em luto pela partida do noivo. A mensagem que o enredo passa ao leitor trata sobre as muitas possibilidades que podem surgir após uma grande perda e a certeza de que todos, sem exceção, merecem viver intensamente seu destino.

Além das cariocas, outras três escritoras compõem a Coleção Romântica da editora: Laura G. Miranda, com a obra Voltar para mim, Magda Tagtachian, autora de Alma Armêniae Georgia Clark, com Tinha que ser você.

Sobre Lu Piras: é advogada, produtora editorial, comissária de bordo e, entre viagens de trabalho e de lazer, escreve livros. É autora de seis romances e um conto, publicados ao longo de dez anos de carreira. Já morou em Portugal e na Austrália. Atualmente, vive na França, buscando inspiração para as próximas histórias que vai contar.

Sobre Deborah Strougo: carioca e publicitária, ela se encantou pela literatura ainda na adolescência. Nessa época, começou a escrever poemas que logo se espalharam pela internet. Decidiu se aventurar em fanfics tempos depois e, desde então, nunca mais parou de escrever textos em prosa. Além de ser uma leitora voraz, também adora viajar e se perder em séries, filmes e animes. Atualmente mora em Lisboa.   

 

Release completo A caixa de música

Release completo O fio que nos une


Comentários