Advogado que atua na área de Direito Publico é eleito um dos melhores do Brasil

 



 



O advogado Marçal Justen Filho, sócio fundador do escritório Justen, Pereira, Oliveira & Talamini foi reconhecido pelo ranking internacional Chambers Global -- 2022 como um dos três melhores advogados do Brasil na área do Direito Público.

 

Considerado uma autoridade no campo, Marçal Justen Filho foi destaque na publicação pela grande contribuição em suas áreas de Direito Público e Empresarial, com foco em regulação, projetos de infraestrutura, concessões, parcerias público-privadas, licitações e contratos administrativos.

 

Autor de inúmeros livros, seus Comentários sobre a Lei de Licitações Públicas e Contratos Governamentais, Comentários sobre o RDC e Leilão de Compras são as obras mais referenciadas nesta área no Brasil.

 

Com sede em Londres, Reino Unido, a Chambers and Partners produz rankings internacionais para o setor jurídico a partir de pesquisa conduzida por 200 analistas em 200 jurisdições. Anualmente são coletadas centenas de respostas de clientes por meio de longos questionários.

Comentários