Brunna Colossi visita o Museu do Terror de Canela no Masbah! deste sábado (15)

 






Brunna no Museu do Terror de Canela / Comida venezuelana / Apresentadora na Praia da Varzinha - (Foto: Divulgação/SBT)

O "Masbah!" deste sábado, 15 de janeiro, leva o telespectador para tomar susto, e de graça. No Museu do Terror de Canela, são mais de 32 personagens de filmes de terror que fizeram sucesso no cinema. E é em meio à mata ou saindo do chão de terra batida, que as figuras assustadoras e bem conhecidas do público se escondem. E a parte mais divertida da experiência é não saber de onde vai surgir ou quando se deparar com alguma criatura assustadora.

E como é verão e o calor está intenso, o "Masbah!" aproveita também para mostrar que é possível se refrescar a menos de 1 hora do Centro da Capital, e numa praia. A Praia da Varzinha, como é conhecida, pertence ao município de Viamão. A Lagoa dos Patos, com águas limpas e calmas é o local perfeito para a família levar a criançada.

Depois de todos esses passeios, é a hora de provar comidas deliciosas. O programa foi conhecer um novo restaurante venezuelano da Capital e apresentadora Brunna Colossi conseguiu descobrir que os “vizinhos latinos” são bons de garfo mesmo. Tão bons, que mais do que comer, eles adoram cozinhar.

E logo depois do "Masbah!", tem Anonymus Gourmet, que também está em clima de verão: Para sábado, as receitas serão Frango Xadrez e Sobremesa de Novela

O "Masbah!" é exibido aos sábados, a partir das 12h e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT Rio Grande do Sul.

Comentários