#TrabalhoRemotoTJSP :3ª Vara Cível de Olímpia realiza teleaudiência com mais de 80 pessoas


 Prédio do Fórum da Comarca de Olímpia que abriga  a 3ª Vara Cóvel

Sessão foi concluída  em único dia.

A 3ª Vara Cível de Olímpia realizou, ontem (21), audiência de instrução e julgamento com a presença de 85 pessoas, entre partes, advogados, testemunhas e membros do Ministério Público. O processo, uma ação civil pública com mais de 40 requeridos, envolveu seis cidades da região: Olímpia, Altair, Embaúba, Severínia, Guaraci, Cajobi.

A sessão virtual foi realizada pela juíza Maria Heloisa Nogueira Ribeiro Machado Soares e durou quase cinco horas, além dos mais de dois dias de preparação, enviando links por e-mail aos participantes e esclarecendo dúvidas. No decorrer da audiência, foram ouvidas 19 pessoas, entre requeridos e testemunhas.

“Foi uma experiência inédita e uma surpresa conseguir encerrar a instrução em um único dia, com toda a prova oral colhida por videoconferência, sem qualquer interferência externa, um sucesso marcante”, conta a magistrada. “Eu já havia reservado pauta para continuação, mas foi possível concluir tudo ontem, com paciência e persistência”, destaca.

  Compartilhe sua experiência

 Os cartórios e equipes que queiram compartilhar suas histórias e rotinas com a Comunicação Social do Tribunal de Justiça podem enviar e-mail para redessociais@tjsp.jus.br com fotos e informações da organização do trabalho. Também vale publicar fotos nas redes sociais e marcá-las com as hashtags #TrabalhoRemotoTJSP e #AJustiçaNãoPara, informando sua unidade. A foto pode ser publicada no Instagram @TJSPoficial.




Comentários