Eduardo Paes diz que chegada da ESPM à Glória ajudará na revitalização da região

 Prefeito participou na noite de ontem de pré-lançamento do novo campus ESPM Glória Villa Aymoré, que receberá alunos e professores a partir de 2022

 





Rio de Janeiro, 24 de setembro de 2021 - A ESPM, escola de negócios com excelência acadêmica nas área de economia criativa, comunicação, marketing e administração, recebeu ontem (23) o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o secretário de Planejamento Urbano, Washington Fajardo, e a diretora da Casa de Cultura, Cláudia Viana, em evento de pré-lançamento do novo campus da instituição, localizado no bairro da Glória, na Zona Sul da cidade.

"Tenho certeza que ter uma entidade viva como a ESPM, que traz tanta gente de qualidade, vai ajudar no processo de revitalização da Glória”, disse Paes, durante o evento. A Villa Aymoré, construída em 1916, é um patrimônio histórico da cidade e foi adquirida pela ESPM em abril deste ano. No início de 2022, deve começar a receber alunos e professores de cursos de graduação e pós-graduação, entre eles administração, cinema e audiovisual, comunicação e publicidade e mestrado profissional em gestão da economia criativa.

Os convidados do evento, que seguiu todas as normas sanitárias de prevenção à covid-19, foram recebidos por Dalton Pastore, presidente da ESPM, e por Armando Strozenberg, conselheiro da instituição. Estiveram presentes, além de Eduardo Paes, Cláudia Viana, representante da secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, os artistas plásticos Carlos Vergara e Iole de Freitas, cujas algumas das obras fazem parte do campus da Villa Aymoré, e diretores e coordenadores da ESPM Rio.

Sobre a ESPM

 A ESPM é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em oito campi - quatro em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da ESPM.

Comentários