Coronavírus: 20 dias sem internação de pacientes com Covid-19 na Santa Casa de Jales e ou na região

Segundo o boletim de dados sobre o Covid-19 divulgado nesta sexta-feira (24/9) pela Vigilância Epidemiológica foram registradas 15 notificações de casos suspeitos nas últimas 24 horas, sendo que, destes, 3 os exames testaram positivos para a doença, diagnosticados em: 3 homens de 19, 54 e 58 anos, confirmados nas   Unidades Básicas de Saúde (UBS)de referência  no Jardim  Novo Mundo,  COHAB Roque Viola e Núcleo Central de Saúde.

Ainda segundo a Vigilância Epidemiológica, entre estes novos casos e outros notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 25 testaram como negativos. Atualmente Jales contabiliza 8.237 pacientes recuperados.

A Vigilância Epidemiológica informa que o óbito suspeito de uma mulher de 89 anos, registrado nesta quinta-feira (23/9) na Santa Casa de Jales, o resultado de seu teste foi negativo para Covid-19.

Nesta sexta-feira, 24 de setembro, completa 20 dias  sem internação na Santa Casa de Jales ou hospitais da região, de pacientes com Covid-19 de acordo com o boletim de dados distribuído pela Vigilância Epidemiológica

Comentários