Bíblia Sagrada, Canção Nova e TV Aparecida são eleitos como os melhores em conteúdos de Religiões e Crenças no Brasil

 

iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor

Os Top3 Brasil em vídeo

RIO DE JANEIRO, 22 DE SETEMBRO DE 2021 – Bíblia Sagrada, Canção Nova e TV Aparecida são os três melhores conteúdos em religiões e crenças no Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Canção Nova, Rede Vida e TV Aparecida. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com

 

A fé representa refúgio e apoio para quem crê, e também por este motivo, sempre foi capaz de alcançar milhões de brasileiros. Com a participação ativa nas redes sociais algumas iniciativas se destacam quando o assunto é inserir a religiosidade no universo digital. Escolhidos como os melhores pelo voto popular, Bíblia Sagrada, vencedora pelo júri popular em 2020, Canção Nova, vencedora pelo júri oficial também neste ano e TV Aparecida, somam mais de 5 milhões de inscritos no Youtube. Pela Academia iBest, soma-se a Rede Vida, com 1 milhão de inscritos na mesma rede.

Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.

“Ao iBest cabe a responsabilidade de apontar o que é de maior interesse e afinidade para os brasileiros no universo digital, ao oferecer a oportunidade de eleger por votação aberta os melhores nas mais variadas categorias” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. “A competição pelo título de melhor do Brasil nunca esteve tão acirrada, como se pode atestar pelo grande envolvimento dos participantes em todas as fases do iBest”, completa.  

 

Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

 

História

 

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

Comentários