Unijales fará parte do projeto Você Protegido, proposto pelo Secretário de Estado de Saúde

Ao lado do mantenedor da Unijales Junior Soler, representantes da Unilago,  da FEF Janaina Bosso,  da UniBrasil Luiz Pontel, o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn, o reitor da Unifev professor Dr. Oswaldo Gastaldon, e representantes da DRS- 15

Carlão Pignatari. Jean Carlo Gorinchteyn, e Júnior Soler


 Na terça-feira, dia 8 de junho, o mantenedor da Unijales, Junior Soler esteve em São José do Rio Preto (SP) e participou de um importante evento com a presença do Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn.

O Secretário de Saúde do Estado lançou uma campanha regional de testagem em massa, rastreamento, fiscalização e conscientização contra a Covid-19. 

O plano é unir os 102 municípios do Departamento Regional de Saúde (DRS-15) para testar todos os pacientes que estão com suspeita da Covid-19. Outra medida adotada é o rastreamento e monitoramento de doentes para evitar a disseminação. A fiscalização em relação a horários de funcionamento do comércio, a venda de bebida alcóolica, também foi assunto e proposta feita na reunião.

A presença do mantenedor da Unijales no evento realizado no Centro de Convenções da FAMERP de Rio Preto foi para tomar ciência e apoiar o projeto, junto aos outros representantes de Instituições de ensino da região, como Unilago (São José do Rio Preto), FEF (Fernandópolis), UniBrasil (Fernandópolis) e UNIFEV (Votuporanga).

Comentários