Masbah! prepara pizza especial com a dupla Claus e Vanessa e participa de colheita de lavandas em Morro Reuter neste sábado (12)

 





Vanessa e Claus / Brunna na colheita de lavandas / Veleiro antigo - (Foto: Divulgação/SBT)


“Masbah!” deste sábado, 12 de junhoentra no clima de Dia dos Namorados e propõe um desafio para a dupla Claus e Vanessaum quiz de casal! E com muito amor, música boa e gastronomia. Afinal, a dupla está dedicada a um projeto de produção e delivery de pizza deles próprios. 


programa também viaja até Morro Reuter para ajudar na colheita de lavandas! Brunna aproveita a época de outono para entender melhor o processo de produção da plantinha e ainda traz curiosidades sobre a sua utilização.


Já no quadro "Meu Xodó", é dia de conhecer a história de um dos veleiros mais antigos de Porto Alegre, que foi construído na época da Segunda Guerra Mundial. O “Masbah!” desvenda os mistérios dessa paixão, que passou de geração para geração em uma família da capital gaúcha, e faz um passeio divertido pelas águas do Guaíba.


No programa do “Anonymus Gourmet”, é a vez do “Bolo de Ninho”, uma sobremesa prática e deliciosa para fazer no final de semana.


O “Masbah!” é exibido aos sábados, a partir das 12h, e o "Anonymus Gourmet", logo após, no SBT do Rio Grande do Sul.

Comentários