Hospital de Amor Jales comemora 11 anos com ações especiais







 

por Dara Freitas assessora de Comunicação

Completando 11 anos nesta quinta-feira (10), o Hospital de Amor Jales comemora a data com ações especiais, preparadas por meio da parceria entres os departamentos de comunicação, nutrição, educação permanente e gerência da unidade, além do apoio da Prefeitura Municipal de Jales.

Pensando no momento comemorativo, a equipe preparou uma apresentação com diversas fotografias e vídeos que contam um pouco da história da instituição e que foram exibidas nas televisões espalhadas pela unidade. A ideia foi criar uma homenagem através de memórias que abordam diferentes momentos, dentre eles os mais importantes da unidade nestes 11 anos de existência.

Outra ação muito importante promovida neste dia foi o incentivo de práticas sustentáveis, com doação de mudas de plantio para todos os colaboradores. “O projeto ‘Continue Semeando Amor’ teve como objetivo incentivar nossos colaboradores a fazerem o bem além das fronteiras do Hospital, disseminando a importância do reflorestamento e do cuidado com o meio ambiente”, explicou a gerente administrativa, Camila Venturini, que também agradeceu a parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura de Jales por ter disponibilizado as mudas.

Um cardápio especial também foi pensado para a data. Segundo a nutricionista responsável, Amanda Cordeiro, o menu foi oferecido aos colaboradores, pacientes e acompanhantes que passaram pela unidade no dia. “Todos os dias nós servimos em torno de mil refeições. Nesta data especial, a equipe pensou em um cardápio que agradasse a grande maioria, como forma de agradecimento e comemoração”, afirmou.

Ajude o Hospital 

de Amor

A doação é fundamental para o funcionamento do Hospital de Amor e existem várias formas de contribuir! Para saber como doar, acesse: www.hospitaldeamor.com.br/doe-amor ou se informe pelo telefone (17) 3624-3910, na captação de recursos da unidade. 

Comentários